domingo, 19 de junho de 2011

Hidratante Banho Natura Todo dia - Carine Poltronieri

Gurias!
Não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre um produtos que estou usando para encarar o inverno com a pele hidratada, macia e cheirosa.  Creio que como eu, muitas de vocês devem sofrer só de pensar em sair do banho quente e encarar o hidratante gelado!
Para minha felicidade... algum tempinho provei o HIDRATANTE DE BANHO NATURA e virei fã. Com textura leve, bem fluído, é aplicado em todo o corpo (exceto rosto) durante o banho e enxaguado em seguida (enxáguo bem pouquinho). A sensação imediata é de pele extremamente macia e com perfume delicado. O cheirinho não fica tão marcado quanto ao dos óleos de banho, mas o suficiente para perfumar sem enjoar, nem interferir no uso do perfume que estamos acostumadas a usar. Sem contar que, apesar de adorar os óleos pós banho, nem sempre tenho paciência de massagear o suficiente para  não deixar a pele com aparência oleosa.  Mais um pontinho positivo para o hidratante que, além de tudo, é baratinho e unissex. Claro, que deve-se levar em conta o quão ressecada é a sua pele, no meu caso ele atendeu a expectativa. Quanto às fragrâncias, já provei a de Cereja e Avelã (edição limitada), hoje uso a de Algodão, que é um pouco mais suave, perfeita para o dia-a-dia. Mas a linha Tododia oferece mais três possibilidades, vocês podem conferir no site
Garimpando por ai encontrei outras marcas que possuem produtos com esta mesma proposta, como HidraShower, GarnierBody, O Boticário, Dermage... mas estes ainda não experimentei.
Alguém já provou alguma outra marca? Gostou??
Conta pra gente!



Um comentário:

  1. Valeu Carine!
    No inverno da mesmo preguiça de passar creme, por causa do frio... Produtos de fácil aplicação ajudam muito, pois é justamente no inverno que a pele precisa se hidratar mais!
    Eu to usando um bifásico da Victoria's Secret que é spray, da para passar rapidinho! Quando eu testar sua dica, posto aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir